segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Controle do Deus

Uma mentira dum mural da favela, porque Deus não sabe onde mora a favela, Deus nunca viu. Na favela apenas entrou o nome de Deus para dar ânimo a pobre. Deus é completamente desfigurado pelas religiões e a moda sempre pegou no Brasil, onde as religiões se aproveitam de Deus para as maiores mentiras e enganos. Eu, respeito os Fiéis pela sua fé e credo abomino religiões pelo seu oportunismo e má fé, muitas das vezes casos de justiça.  Todas as religiões foram e são exploradoras materiais e sentimentais e a católica não fica nada atrás. Cada vez mais menos esotérica e religiosa ou crente num Deus, me interrogo onde está de fato o tal Deus que nos apregoam: nas injustiças, na dor e na miséria. No fim concluo e faço a minha oração: "meu deus quanto vos detesto por não existires"
Eu existo e volto!

Sem comentários:

Enviar um comentário