sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Teimosia

Não gosto muito de escrever poesia  e raramente leio obra  poética mas adorei este poema que li aqui na net, nossa e incrivel como me identifiquei com suas palavras:

Minha teimosia me espanta!
o que me desencanta é a minha memória
que de hora em hora vem ao meu chamado
está fincado na minha cabeça
sem deixar que eu me esqueça dos sonhos
não realizados...
tantos ...sonhos sem esperança e
o que mais me espanta é minha teimosia
que dia após dia me persegue e
segue em meu encalço
me embaraço ao teimar
em quem sabe,um dia,lhe encontrar...
sim!não...não quero teimar
o mar....
o borbulhar das ondas me encanta,
e o que me espanta é esse vai e vem
que não se contém,que têm a propriedade
de teimar...

 Poema de Chuva Heavy 

Eu volto!

Sem comentários:

Enviar um comentário